Dúvidas Sobre Compras
Veja as dúvidas mais frequentes
PRAZOS DE ENTREGA
Ao finalizar sua compra você receberá um email de confirmação do seu pedido, após o email de confirmação aguardaremos a confirmação de pagamento junto a operadora de cartão de crédito.
Após a confirmação da operadora de cartão, a empresa Alda Toscano enviará seu pedido em até 7 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida, você pode acompanhar o processo de compra através da sua conta em nosso site.
Se algo fora do planejado acontecer durante o processamento do seu pedido, entraremos em contato com você.
Fique tranquila 🙂
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios, o prazo de entrega estimado é de 3 a 15 dias úteis, após postagem
COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for coletado pelos Correios, já te enviamos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. É importante preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.
Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?
Não se preocupe! Os correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região.
Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para nós, e te avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Alda Toscano se preocupa em enviar as peças que escolheu com muito carinho, mas imprevistos acontecem.
Aceitaremos sua troca por defeito, arrependimento de compra e produto em desacordo com o pedido, em até 7 dias a contar do recebimento para entrar em contato e solicitar sua troca.
Lembrando que só aceitaremos os produtos embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos e sem sinais de uso 🙂
Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo setor responsável em até 10 dias corridos iremos solucionar sua solicitação.
Você receberá um cupom do valor pago na compra para usar em uma compra aqui na nossa loja virtual.
Se sua nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom, é só escolher uma das nossas formas de pagamento disponíveis para quitar a diferença.
Recomendamos que todos os produtos sejam escolhidos conforme medidas do produto.
Vale lembrar que em trocas de mera liberalidade, como tamanho ou cor, não arcamos com os custos de logística.
Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.
Assim que recebermos sua devolução em nosso centro de distribuição, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.
REEMBOLSO
Se a compra foi realizado por Cartão de Crédito, o valor será estornado em sua fatura. Assim que a Intermediadora confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.
REEMBOLSO
Se a compra foi realizado por Cartão de Crédito, o valor será estornado em sua fatura. Assim que a Intermediadora confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.
BOAS COMPRAS!!
Estamos aqui para ajudá-la
Suporte Online
Entre em contato conosco através de um dos nossos canais.